quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre O Novo Despertar da Deusa

Sobre O Novo Despertar da Deusa

O Despertar da Deusa é uma consequencia dos acontecimentos deste fim de era, a hora é da mudança a queda de uma instituição patriarcal fálida para a ascensão da Deusa da Força Feminina que aflora da das mulheres e actua sobre os homens, também a Deusa é uma Mãe Universal e não apenas um conceito abstracto é sim uma consciência viva....apesar de eu ser uma esotérica ,acredito que esse novo despertar na Deusa será um acontecimento que abalara as bases da humanidade e tornara cada vez mais evidente a força e a beleza do feminino .Também proponhe a união das mulheres como seres e indivíduos respeitando as diferenças entre si e a união da Força da Mulher , o reaparecimento do Culto a Deusa em suas diferentes variedades.

Mas não só as Mulheres TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS sobre esse movimento em prol do feminino.
A Deusa Mãe habita em nós, nos oceano, nos, mares, no universo, no nosso mundo sua presença já não pode mas ser ignorada ....nem distorcida como por exemplo Virgem Maria ou outras Santas católicas não quero dizer que esses aspectos da deusa não sejam sagrados e reveladores só quero dizer que a deusa vai MUITO ALÉM DESSES ASPECTOS a Deusa ao mesmo tempo em que é Mãe (santa) Ela é Feiticeira (pecadora).
É hora de reunir esses aspectos e ser adorada do jeito que Ela é como uma Deusa Divinal, Mãe, Senhora de todas as criaturas, Bondosa....e Feiticeira que detém os segredos do prazer e da sexualidade sagrada ....Sábia...Anciã dona dos augúrios e reveladora do inconscient, Dona da Morte e da Vida e do inconsciente ...enfim Senhora de tudo o que foi, é e faz parte da humanidade.
Bênção a Mulher
[terramae.jpg]
As Mulheres são a Deusa e a Terra elas dão à luz filhos e criam comunidades cooperativas, formam lares e civilizações.

Enquanto os homens fazem a guerra, as mulheres fazem paz: enquanto os homens fazem tecnologia, as mulheres fazem humanismo, quando os homens fazem o caos, as mulheres fazem compaixão, sensatez e ordem. Reconhecendo a sua real influência, as mulheres se conscientizam do quanto são importantes e fundamentais para a sobrevivência de nosso planeta e de que se amarem-se a si mesmas é apenas um sinal de respeito que se deve a vida e Deusa.


Para as mulheres, qualquer cura significa a cura do respeito e do amor que elas devem ter por si mesmas, bem como da sua auto-imagem feminina.
Recitar a Bênção a Mulher, todas as noites, é uma boa forma de você iniciar o processo de cura de todos os seus males. Acenda um incenso uma vela e se coloque nua diante de um espelho. Molhe o dedo indicador com uma gota de óleo (de rosas ou de jasmim de preferência), vinho tinto, sangue menstrual, água salgada ou água pura. Toque um por vez, cada um dos seus chakras, dizendo em voz alta o seguinte:
Tocando o chakra da coroa (topo da cabeça), diga:
"Abençoa-me Mãe porque sou Tua Filha "
Tocando o chakra da terceira visão (entre a as sobrancelhas), diga:
"Abençoa a minha Visão, para que eu veja a Ti na minha vida."
Tocando chakra da garganta, diga:

"Abençoa minha voz, para que ela propague o Teu amor por todos''

Tocando o chakra do coração (entre os seios), diga:
"Abençoa meu coração, para que ele se abra e se encha de amor por todos."

Tocando o plexo solar (na altura das costelas inferiores), diga:
"Abençoa minha energia vital que vem de Ti."
Tocando o chakra da barriga (abaixo do umbigo), diga:

"Abençoa o meu útero e ovários, para que eu pratique sexo com amor."

Tocando o chakra base (genitais), diga:

"Abençoa os meus genitais, Portal da vida e da morte."
Tocando a sola dos pés, diga:

"Abençoa os meus pés, para que possam trilhar Teu caminho e o meu."

Tocando a palma de ambas as mãos, diga:

"Abençoa as minhas mãos, para que elas façam Teu trabalho , que é o meu trabalho neste mundo."

Tocando novamente o chakra da coroa, diga:

"Abençoa-me, Mãe porque sou Tua Filha e sou uma parte de Ti."

Essa cura produz milagres e abre o caminho para todas as curas subsequentes. 
 
fonte:  http://sagrado-feminino.blogspot.com/2010/05/o-sinal-da-mae-do-tempo.html
_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário