domingo, 29 de agosto de 2010

Poder da Mente

photo



ESCREVER E DESCREVER É IMPORTANTE
.
Escreva e descreva tudo que você deseja e esta na sua mente!

Desenhar ,veja os desenhos com os olhos da mente em sua propia mente.E...descreva o que ve e quer em palavras.

Use a palavra MEU ou MINHA antes de escrever qualquer frase,que indique o seu desejo desenhado em sua mente.

Exemplo:

Meu carro dos meus sonhos é um Jaguar Ouro Perolado,bancos de couro,vidros esverdeados medium,acabamento em madeira,rodas de aluminium e placa com a data do meu aniverssario.

Profetize!

Minha casa que penso em comprar tem 5 quartos,2 salas e 1 escritorio,com espaço pra mim colecionar meus livros,2 grandes mesas interligadas de escritorio,um vasto jardim de inverno pra mim,poder plantar minhas babosas e ervas magicas e beneficas e ter como meu hobby preferido,doar as pessoas que necessitem dessas plantas que plantarei nesse jardim de inverno.

Profetize!

Minha casa tem uma area belessima que coloco uma churrasqueira e convido alguns,dos meus amigos leiais e verdadeiros pra usufruir da alegria e fortuna em minha vida.
Tambem recebo crianças e idosos que conheço ou desconheço nos finais de semana,pra comermos um grill, de carnes ou de legumes e rirmos a tarde toda.

Profetize!

Minha casa tem 2 salas lindas com diferentes jogos de sofas,vasos com babosa e orquideas e quadros pintados a mão comprados em Sao ´Paulo,Veneza e Paris e alguns de Viena.

Profetize!

Minha casa é linda,aconchegante e meu lar acima de tudo e meus filhos e amigos a amam e estao felizes com a minha felicidade.

Agora vem o classico mas o mais importante as afirmações!


AFIRME AFIRME AFIRME

.

Afirme insensatamente que és Feliz,abençoado,tem muita sorte,é saudavel,esta contente,que aguarda maravilhas e que seus planos estão dando certo.

Afirme apenas palavras boas e que te deem motivo ou aumentem a sua motivação pra conseguir ser uma pessoa extremamente feliz!

Pense em seus ideiais todos realizados!

Faça isso o maximo de vezes possiveis durante o seus dias e antes de dormir,sempre sentido-se bem com as cenas mentais,aonde você participa e realiza-se em alegrias e felicidades!

Tente,Aja e Experimente!

Depois...

E sorria de dentro pra fora!

Seja jovem espiritualmente e mentalmente!

Você não precisa concordar comigo,apenas experimente sair desse conflito e tente dessa forma,sentir-se bem e ser feliz.

Pense em algo que realmente te faria feliz nesse exato momento!

Pensou?

Pensou em que realmente vamos fale?!

Escreva e descreva a sua reação quanto ao acontecimento ,no presente ou no passado como já tivesse acontecendo ou acontecido e ocorrido.

A mente não sabe se uma imagem mental é verdadeira ou falsa,simplesmente a aceita e conforme seus desejos e como os vibra a mente cosmica te da mais disso,e de uma forma extraordinaria te envia a eles e vice-versa.

Dessa forma você da asas a imaginação e forças ao universso e ordens que serão cumpridas ao seu subconsciente.

Sem força de vontade apenas sinta a delicia de viver seu momento de prazer.

Leia e releia a sua reação de alegria,de alivio,felicidade que você descreveu no papel diversas vezes por dia.

Pense e repense sobre isso e continue até tudo tornar-se realidade.Faça isso todos os dias.

Assim você redirecionara sua emoção e em breve vivera seus sonhos.

Repita todos os dias o processo e nada de ficar copiando e colando apenas,para mostrar que esta em dia com a lição.

Use a repetição em forma de palavras escritas,frases repetitivas e imagens constantes e iguais.


ISSO REALMENTE FUNCIONA!


Taillard Silvana
Amante dos livros de autoajuda de Joseph Murphy

Lista Santa Sarah Kali
Rede de amigos NingCompanhia dos Gatos yahoo lista
Tudo que desejares a mim eu vos desejo em DOBRO!REDOBRADO! E

Nenhum comentário:

Postar um comentário