domingo, 29 de agosto de 2010

Magias e feitiços

FEITIÇO PARA QUEBRAR UM FEITIÇO A VOCÊ LANÇADO

photo

INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

MODO DE FAZER: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás. Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou .

Expulsar Entidades de Má Sorte

Para se proteger contra feitiços lançados na sua casa, pingue em cada comodo da casa sete gotas de amônia.

                           http://www.magiazen.com.br/wp-content/uploads/2009/09/fadaes.bmp
FEITIÇO DO VENTO
Esse feitiço é muito eficaz as maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas.
Você vai precisar, primeiro de um dia com muito vento, um pouquinho de açucar, um punhado de farinha de trigo e um pouquinho de sal.
Coloque tudo na palma da mão e , enquanto o vento lega os ingredientes, repita o seguinte encantamento:


"Vento que sopra nos campos,
Vento que carrega as sementes,
Leva a maldição a mim enviada,
E alegria na minha vida tu ventes.
E que assim seja,
E assim se faça!"

                                                    

Banho com sal e outros para retirar a negatividade:
Como fazer o preparado para o banho: 4 lt água; 2 punhados de sal grosso; 2 dentes de alho roxo cortados em cruz, 5 galhos de arruda fêmea e 5 de arruda macho. Faça esta mágica em lua minguante.
Ferva a água juntamente com os dentes de alho previamente cortados. Depois, macere a arruda até estar desfeita e junte-a á água fervida. Misture então o sal. Deixe arrefecer e coe. Tome o seu banho habitual e depois passe aquele preparo do pescoço para baixo. Passadas pelo menos 2 horas tome um duche para retirar o “banho mágico”.
Magia com sal para anular feitiço:
O que é preciso: 1 pano branco; 1 vela negra; 1 tigela de vidro; sal grosso; sal fino.

Na primeira noite de lua minguante, coloque a vela na tigela e ponha um pouco de água dentro (um dedo). Acenda vela negra e diga 3 vezes: "Lua de partida, leve os feitiços de minha vida"

Depois coloque dentro da tigela, à volta da vela, um punhado de sal grosso e diga, 3 vezes: "Com o cristal de sal, que se desfaça o mal".

Depois, sobre o sal grosso, coloque o sal fino, e repita 3 vezes: "Sal sobre sal, calor com calor, aquele que me fez mal, que sinta a sua dor"
Deixe a vela arder até ao fim. No entanto depois dela se apagar ficará um pedacinho. Esse pedaço juntamente com o resto do sal, você o coloca dentro de um pano branco nunca antes usado. Fecha o pano dando-lhe 7 nós, e manda tudo para a água do mar ou do rio, pedindo para as “águas da justiça lhe tirar todo e qualquer feitiço”. Sai dali não olhando mais para trás.



A associação dos elementos com os quadrantes não é um modelo fixo, apenas um padrão.

As conexões com os quadrantes varia muito de lugar para lugar, de tradição para tradição. Existe a associação "padrão" Norte-Terra, Sul-Fogo, Oeste-Água e Leste-Ar porque para os europeus:
. o Norte é a terra escura, misteriosa, de onde "vinham os deuses"
. o Sul é de onde vem o calor, pois é onde fica a linha do Equador para eles
. o Oeste tem o oceano (água)
. o Leste traz os ventos do continente

Foi assim que eles fizeram essas relações. Nada impede que cada pessoa, tradição ou coven modifique isso de acordo com o lugar em que estão. Por exemplo, no Brasil faria mais sentido, seguindo as mesmas associações acima, o Fogo ao Norte, a Terra ao Sul, a Água a Leste e o Ar a Oeste. O que importa é manter as oposições: Terra/Fogo e Água/Ar.
Invocação dos Senhores e Senhoras
Norte


Senhoras e Senhores do Norte, Espíritos da Terra. Iluminem nosso rito com vossa presença, dotando-o com a energia da solidez e firmeza necessárias.

Leste

Senhoras e Senhores do Leste, Espíritos do Ar. Iluminem nosso rito com vossa presença, dotando-o com a energia da inspiração e intuição necessárias.

Sul

Senhoras e Senhores do Sul, Espíritos do Fogo. Iluminem nosso rito com vossa presença, dotando-o com a energia da vontade e força de realização necessárias.

Oeste
Senhoras e Senhores do Oeste, Espíritos da Água. Iluminem nosso rito com vossa presença, dotando-o com a energia da compreensão e clareza necessárias.


Existem várias maneiras de se traçar um Círculo, você pode usar uma das mais simples:


1. Pegue a VARINHA Mágica ou o ATHAME e vá até o Norte.

2. Visualize um raio, tipo um laser, saindo da ponta do seu objeto escolhido.

3. Dê uma volta, devagar, no sentido horário, até chegar novamente ao Norte.

4. Então diga:
- "Pelo poder da Deusa e do Deus, eu traço este Círculo Sagrado.
Deste espaço nenhum mal sairá, e nele nenhum mal poderá entrar
"!

Depois de traçar o Círculo, você deve invocar os Guardiões dos quatro Quadrantes, acendendo uma VELA ...

Vermelha
Quadrante: Leste;
Representa: Nascer do Sol;
Elemento: AR;


Branca
Quadrante: Sul;
Representa: O Sol do meio-dia;
Elemento: FOGO;


Azul
Quadrante: Oeste;
Representa: O Crepúsculo;
Elemento: ÁGUA;


Preta
Quadrante: Norte;
Representa: A meia-noite;
Elemento: TERRA;

Agora se deve invocar a Deusa e o Deus, vá até o centro do Círculo e faça as invocações. Elas podem ser as seguintes:

- "Deusa graciosa, você é a Rainha dos Deuses; A Lâmpada da noite; A criadora de tudo que é selvagem e livre; Mãe das mulheres e dos homens; Amante do Deus e protetora de toda a Wicca; Descenda, eu suplico; Com seu raio de força lunar; Aqui, sobre o meu Círculo".

- "Deus brilhante, você é o Rei dos Deuses; Senhor do Sol; Mestre de tudo que é selvagem e livre; Pai das mulheres e dos homens; Amante da Deusa e protetor de toda a Wicca; Descenda, eu suplico; Com seu raio de força solar".



Começa então o RITUAL de abertura do Círculo, e cada participante agradece a Deusa por estarem presente e falam:

LESTE: Salve os Guardiões das Torres do Leste. Venham juntar-se a nós neste Círculo, Poderes do AR , vinde! Vigiem este espaço sagrado. Nós o saudamos! Todos ficam em forma de um Pentagrama.

SUL: Salve os Guardiões das Torres do Sul. Venham juntar-se a nós neste Círculo, Poderes do FOGO , vinde! Vigiem este espaço sagrado. Nós o saudamos! Todos ficam em forma de um Pentagrama.

NORTE: Salve os Guardiões das Torres do Norte. Venham juntar-se a nós neste Círculo, Poderes do TERRA , vinde! Vigiem este espaço sagrado. Nós o saudamos! Todos ficam em forma de um Pentagrama.

OESTE: Salve os Guardiões das Torres do Oeste. Venham juntar-se a nós neste Círculo, Poderes do Água, vinde! Vigiem este espaço sagrado. Nós o saudamos! Todos ficam em forma de um Pentagrama. A Alta Sacerdotisa, ou Sacerdote, desenha o Pentagrama de Invocação e o RITUAL começa.

FECHANDO O CÍRCULO


A Alta Sacerdotisa e o Sacerdote agradecem à Deusa e ao Deus por terem estado presentes, e aos Elementos. Casa pessoa volta ao seu lugar e diz:

LESTE: Salve os Guardiões das Torres do Leste. Poderes do AR , nós agradecemos sua presença aqui, como guardiães no nosso Círculo. Vão em paz, oh! grandes Guardiões do Leste, com nossas bênçãos e nosso agradecimento. Obrigado e voltem sempre! Todos ficam em forma de Pentagrama.

SUL: Salve os Guardiões das Torres do Sul. Poderes do FOGO , nós agradecemos sua presença aqui, como guardiães no nosso Círculo. Vão em paz, oh! grandes Guardiões do Sul, com nossas bênçãos e nosso agradecimento. Obrigado e voltem sempre! Todos ficam em forma de Pentagrama.

NORTE: Salve os Guardiões das Torres do Norte. Poderes da TERRA , nós agradecemos sua presença aqui, como guardiães no nosso Círculo. Vão em paz, oh! grandes Guardiões do Norte, com nossas bênçãos e nosso agradecimento. Obrigado e voltem sempre! Todos ficam em forma de Pentagrama.

OESTE: Salve os Guardiões das Torres do Oeste. Poderes do Água, nós agradecemos sua presença aqui, como guardiães no nosso Círculo. Vão em paz, oh! grandes Guardiões do Oeste, com nossas bênçãos e nosso agradecimento. Obrigado e voltem sempre! Todos ficam em forma de Pentagrama.

A Alta Sacerdotisa, desenha o Pentagrama de expulsão e mais uma vez agradece, e só então se fecha o Círculo com o ATHAME de novo, dizendo três vezes:

"O CÍRCULO SE DESFAZ, MAS ELE NUNCA SE ROMPE"

Ainda em forma de Pentagrama, faça uma meditação e visualize, o Círculo em tons de azul, subindo em direção aos DEUSES .

Que assim seja para o bem de todos!

ABRINDO O CÍRCULO

http://4.bp.blogspot.com/_Pew7yWRft44/S_6sGeAWpCI/AAAAAAAACC4/iiSUfOvnl5g/s320/circulo_magico.jpg

 Círculo Mágico 

Quem deseja realizar práticas meditativas, relaxamento, limpeza espiritual ou rituais variados deverá escolher um lugar especial  que será seu Centro de Poder ou Círculo Sagrado. 
Escolha-o com calma, e uma vez que o encontre saiba que deverá nutrir este espaço todos os dias, mantendo-o limpo, organizado e livre de qualquer forma de energia negativa, pois é neste lugar que se darão as tuas comunicações com o Universo.  Quando o tenha definido, senta-te por um momento no chão, toca cada lugar com tuas mãos, caminha ou deita-te onde sente que seja o teu Círculo Sagrado. É importante que marques este lugar de alguma maneira como teu espaço. A seguir inunda este lugar com tua energia inspirando e expirando pela boca como se estivesse enviando um vento de luz brilhante ou chamas douradas que queimam todos os detritos presentes no ambiente, estas chamas movem-se em todas as direções.  Em certo momento notarás que o lugar está limpo, pois ele adquire um aspecto brilhante, onde se pode perceber luzes que cintilam ao teu redor; então será a hora de realizar respirações mais pausadas e longas, para que desta forma possas expandir tua consciência e tua aura. Poderás notar que existe uma aquietação, ou um aumento de temperatura, mas certamente em poucos dias sentirás diferença entre fazer um exercício dentro de teu Círculo Sagrado  ou realizar a mesma prática sem nenhum tipo de cuidado ou sem delimitar um lugar adequado.
Uma das funções do Círculo De Poder é conter, fortalecer e intensificar as energias criadas e invocadas no ritual. Também serve para proteger de influências hostis ou distrações externas.
O perímetro onde realiza-se o ritual deve ser adequado em tamanho e funcionalidade, pois depois que cria-se o círculo para realizar um exercício não deve-se abandonar o lugar, pois tal procedimento poderá desfazer a função protetora de um espaço sagrado e permitir que energias contrárias entrem para perturbar ou causar algum problema no decorrer do ritual. 
O círculo mágico está posicionado entre os mundos da realidade concreta e o mundo dos Deuses. Dentro dele atuamos além de tempo, limite e espaço.  
TRAÇANDO O CÍRCULO MÁGICO
Existem diversas maneiras de traçar um Círculo Protetor ou de Poder, desde fazer um círculo com giz, acender um incenso e percorrer todo o cômodo, fazer um círculo com sal, com ervas protetoras, com a varinha mágica, com o punhal iniciático, etc.  Como geralmente as pessoas fazem seus rituais dentro de um cômodo ou casa vale inclusive fazer uma projeção mental com fogo, vento ou luz azul.  Uma vareta de incenso ou ervas em uma cumbuca de barro ou cerâmica servem como delimitadores de espaço além de queimar energias pesadas. Não esqueça que antes de traçar o círculo deve "limpar" e ordenar  completamente o local.  
 Limpeza do Círculo Mágico
 Se o seu círculo mágico localiza-se em uma área externa, onde existe grama, árvores, água ou plantas realize uma limpeza física do lugar já que não existe necessidade de limpar a energia do lugar, pois a própria terra absorverá e transmutará qualquer influência negativa. Neste caso nunca utilize o sal para delimitar seu espaço, pois em terra que se espalha o sal não cresce vegetação. Utilize o bom senso e consciência ecológica sempre.  Para marcar o círculo pode espalhar folhas de arruda, alecrim, lavanda, cravo da índia, café moído (instantâneo não serve), pimenta preta moída, erva-mate,  ou outro tipo de planta purificadora. Também é válido preparar fórmulas com água e pulverizar em toda área. 
 Limpeza a Fogo
Outra maneira é espalhar velas ou tochas com fogo, sendo esta a forma de proteção mais antiga e eficaz utilizada pelo ser humano. Esta prática é perfeita para reuniões grupais ao ar livre, sendo que pode-se utilizar velas de citronela ou andiroba, uma vela antimosquito com 100% de eficácia comprovada, inodora e atóxica, e usada no combate à dengue, febre amarela, malária, filariose e leischemaniose além das alergias a picadas e desconforto em geral.
Também poderá usar velas perfumadas e coloridas para trabalhar individualmente uma determinada área que esteja em desequilíbrio; como amor, sensualidade, trabalho, saúde, etc. Leia o Guia de Velas!
Se você definiu seu círculo mágico dentro um cômodo de sua casa, teste a limpeza energética de vez em quando,  colocando uma taça com água e observando depois de cerca de quatro horas se não existem bolhas de ar grudadas no cristal. Outra maneira de avaliar a pureza do seu círculo é simplesmente sentí-lo e escutá-lo, pois este lugar especial terá menos ruído que o resto da casa, passando uma sensação de paz e harmonia, como se realmente fosse um lugar único, de vibração superior.
Invocação ou Chamado com Punhal: (exemplificando com punhal)
Pegue  o punhal ou objeto que tiver escolhido para traçar seu círculo mágico  dizendo: "Eu traço este círculo mágico, para me proteger no decorrer deste ritual que se iniciará. Eu peço aos seres superiores de luz, mestres e guias espirituais que estejam presente aqui comigo! Vá até o ponto norte , erga o Punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Norte, Os Elementais da Terra, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos" Vá até o ponto leste, erga o Punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Leste, Os Elementais do ar, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos".
Vá até o ponto sul, erga o Punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Sul, Os Elementais do fogo, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos"
Vá até o ponto oeste, erga o Punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Oeste, Os Elementais da água, para que estejam comigo neste ritual Sejam bem vindos"
Deixar o Punhal sobre o altar, se dirigir até o ponto norte, elevar as mãos aos céus e dizer:
"Aquí estou acompanhada de seres de luz e amor, que venham juntos trazer força e poder à este ritual.  Que os Guardiões mantenham  afastados os inimigos e as energias que não sejam desejadas. Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faça para o bem de todos!"
 
Desfazendo o Círculo Mágico: 
 
Pegue o Punhal e se dirija até o ponto norte erga-o, então diga:
"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do norte, Os Elementais da terra por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"
Vá até o ponto leste, erga o Punhal então diga:
"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do leste, Os Elementais do ar por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"
Vá até o ponto sul, erga o Punhal então diga:
"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do sul, Os Elementais do fogo por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"
Vá até o ponto oeste, erga o Punhal então diga:
"Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do oeste, Os Elementais da água por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"
Volte-se novamente ao ponto norte, erga o Punhal e diga:
"Agradeço  aos seres superiores de luz, mestres e guias espirituais e a todas as energias que estiveram presentes comigo hoje. Retornem agora ao local do qual vieram! Sigam em paz!"
Ande em volta do círculo no sentido anti-horário por 3 vezes, dizendo:
"Com o Punhal te construí, Com o Punhal eu te desfaço, Pela força mágica do Punhal eu te abro. Que eu saia daqui, livre das doenças e insatisfações. Eu envio este círculo mágico novamente ao centro do Universo, para que ele esteja lá até o momento em seja necessário a sua proteção novamente. O círculo está aberto, mas não rompido. Feliz encontro, feliz partida e feliz encontro novamente. Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja, E que assim se faça!"
Conselhos e Sugestões:
Acender uma vela branca, incensos ou colocar um copo com água limpa e fresca servem para absorver a energia negativa do lugar.
O Alecrim e o Cravo da Índia funcionam como purificadores ambientais, podendo ser usados ao natural, em incensários ou em forma de água de limpeza ou óleos aromatizadores. 
Faça seus rituais em horários que não terá que atender a porta, telefone ou ir ao banheiro.  
Um procedimento padrão é abrir o círculo (criar) fazendo o recorrido inicial no  ponto cardeal Norte (N-E-S-W-N) no sentido dos ponteiros do relógio. Depois que o ritual finaliza o círculo volta a ser aberto (desfeito) na direção inversa (N-W-S-E-N). 
O objetivo da repetição de atos visa estabelecer uma conexão cada vez mais profunda com o campo mágico, que é o lugar onde atua e se manifesta o nível de consciência superior e da vontade, desejo ou poder.

Fonte na net...

 
Lista Santa Sarah Kali
Rede de amigos NingCompanhia dos Gatos yahoo lista
Tudo que desejares a mim eu vos desejo em DOBRO!REDOBRADO! E TRIPLICADO! )0(

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário