sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rei de Espadas


Rei de Espadas
Elemento Ar
Signo- Libra 
Profissões- Militar, político, policial, juiz, advogado, ligado a leis
Temperamento  - Tende a ser critico, gosta de impor suas verdades, é autoritário, tenta ser equilibrado, estrategista, quando no negativo pode se tornar um tirano ou sádico.
É mau pai, e algumas vezes aparece na carta do inimigo. Frio calculista. Astucioso. Impaciente, injusto e cruel.
Aspectos físicos-  Pode aparecer na forma de um homem estrangeiro ou de outra raça ( alguém moreno ou negro ) de qualquer forma sua personalidade é sempre firme e autoritário, as vezes seu excesso de sinceridade pode se tornar em falta de educação pois acaba por ferir e magoar as pessoas.

O Rei de Espadas reflete o atributo da liderança intelectual que dinamiza e atrai o mundo. Sua ambivalência reside justamente na prepensão para dissociar a emoção, que torna, aos olhos dos outros, um tanto superficial e não confiável. Isso é paradoxal, pois ele é sem dúvida alguma, um homem de principios elevados e , ao mesmo tempo, pode ser como os politicos , que mudam inesperadamente de partido com o propósito de manter a liderança e a diplomacia. Embora cantraditória em termos , essa atitude preserva tanto o aspecto nobre como malicioso de sua natureza, e ambos brotam da mesma fonte idealista.
Quando o Rei de Espadas surge num jogo, é o momento de indivíduo encontrar dentro de si o dom ambivalente da liderança e da estratégia. O arrojo intelectual e a inspiração para novos projetos são caracteristicas marcantes de sua personalidade.
Às vezes alguém assim pode entrar na vida de uma pessoa na forma de um individuo que se destaca por seus dotes intelectuais e por sua capacidade para promover mudanças. E,se isso ocorrer, o individuo deve ser encarado como elemento catalisador, através de quem poderá descobrir-se. 

Interpretações usuais na Cartomancia

Funcionário hostil ao consulente. (-) Processo perdido.
Homem moreno mal-intencionado.
Falso amigo. Pai ruim. Marido brutal e avarento. Para um homem: rival. Para uma mulher: amante.
Homem de beca, acadêmico ou professor. (-) dificuldades.
O rival. Pessoa perigosa. (-) briga com um amigo.
Homem togado, juiz, conselheiro, advogado, médico. (-) desarranjos de negócios, homem togado, com o qual o consulente terá de tratar. Fortuna na carreira das armas ou na magistratura, inimigos poderosos entre militares.

Venha se consultar comigono meu site e saiba mais

http://www.sarahcartasedestino.com.br/



,

Nenhum comentário:

Postar um comentário