terça-feira, 29 de março de 2011

Devemos resolver os nossos problemas sem jogá-los para os outros.

http://img.glimboo.com/goticas/0071.jpg


Devemos resolver os nossos problemas sem jogá-los para os outros.

Olá! Povo,  hoje vinha para casa pensando : “Quem não tem problemas?”
Se alguém aqui me disser que não tem problemas estará mentindo com certeza, pois os problemas fazem parte da vida, sem eles não teríamos um aprendizado, não amadurecemos.
Porém, algumas pessoas por egoísmo ou falta de senso, tendem a jogar os seus problemas para que outros resolvam e pior, acham que a pessoa tem por obrigação resolver os problemas e infortúnios da vida dela. Gente, quem age assim é um tremendo egoísta e só olha para o próprio umbigo, será que as pessoas que tendem a despejar seus problemas nos outros não percebem que o outro também tem suas dificuldades?
Sabe, tem horas que me canso, pois faço tudo que posso pelas pessoas mais elas querem sempre, mas e mais e mais e nunca estão satisfeitas e se você da as mãos também querem os pés. Não sei se porque todas as vezes em que tive meus problemas a única pessoa que esteve ao meu lado foi a minha mãe, pois nessas horas os ditos “amigos” sumiam , então aprendo a resolver meus problemas sozinha mesmo, sem esperar nada de ninguém e sem cobrar as pessoas.  O que estou tentando dizer com isso, é  que não devemos fazer as pessoas de muletas, devemos aprender a caminhar sozinhos, não devemos cobrar das pessoas mais do que elas possam fazer por nós, e isso quando podem fazer.
Muitas pessoas me procuram pedindo ajuda para os mais diversos problemas, meu trabalho é mostrar à elas que não precisam de muletas, não devem esperar milagres de mim, no caso das cartas por exemplo elas podem até apontar uma direção, mas o destino quem faz somos nós.
As pessoas quando estão no olho do furacão acham que as cartas podem resolver tudo, mas não podem, trabalhos e magias podem até ajudar, mas não fazem milagres...
Por tanto meus amigos, quem tem seus problemas que os resolva, pois a solução está dentro se vocês, dentro de cada um de nós, não esperem que o outro vá resolver sua vida e não transfira seus problemas para terceiros, porque problemas todo mundo tem.

Paz e Luz a todos

Sarah Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário