segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu acredito em Fadas!!!!



 

Como nascem as fadas, dizem que as fadas nascem das risadas de muitas crianças e quando um bebe humano sorri de lá nascem as fadas...
Mais o que são as fadas; Fadas são seres que vivem no plano etéreo, separado de nós por uma densa camada, chamada  de membrana etérea, como se fosse uma cortina de fumaça que separa o mundo físico do etéreo.  
Existe mais de um tipo de fadas:  fadas típicas, fadas da terra,dos jardins,da montanha,da água, do fogo , do ar , acreditem existem fadas que habitam cemitérios e se alimentam de corpos que estão em estado de putrefação.
Não é fácil dar uma descrição detalhada da aparência das fadas ou sobre a matéria de que são feitas. Para começar, existem muitas variedades diferentes como podem ver, talvez seja melhor descrever mais ou menos uma fada típica , salientando aquelas características que todos parecem partilhar.  O segundo obstáculo reside no fato de a maioria dos humanos achar difícil conceber a idéia de que algum corpo não seja feito de matéria física. No entanto,  graças a ciência , compreendemos que matéria física em si mesma nada mais é do que padrões de energia e ondas; portanto não devia ser difícil pensar nos corpos das fadas como uma espécie de matéria mais fina, mas sutil do que o gás mais rarefeito.  Em nosso mundo precisamos de um corpo mais ou menos rígido para resistir às tensões, acidentes e pressões, e isso resulta em toda espécie de estruturas especializadas, tais como esqueleto ósseo e os sistemas nervoso e muscular. Mas o ambiente em que vivem as fadas não exige essa rigidez. A gravidade , a densidade e a pressão são totalmente diferentes, dispensando portanto uma forma complicada e resistente. Uma fada típica dos bosques e dos jardins, costuma ser do tamanho do polegar , seu corpo é feito de matéria num estado mais semelhante ao vapor  do que qualquer coisa que conheçamos no nosso mundo, mais a forma é bem definida e duradoura . O material de seu corpo é tão frouxamente ligado como  o vapor que jorra de uma chaleira de chá fervente, e de certo modo como uma nuvem de gás colorido.
Posso me lembrar até hoje , que foi entre o sono e o despertar que ao me espreguiçar com um largo sorriso no rosto, tomada de uma alegria que não sei de onde veio, ao abrir meus olhos lá estava ela,  bem em frente ao meu rosto em um gesto como que me jogando algum pó amarelado que julgo eu hoje ter sido glamour, para em frações de segundos me deixar apenas na primeira silaba; “Uma fa...
Até hoje me pergunto , como eu um ser pecador, já nos meus 30 anos de idade, pois não era nenhuma criança, pude ter sido agraciada com uma visão tão linda. Eu estava despertando naquele momento , ao desaparecer deixou meu quarto impregnado com um perfume cujo aroma é indescritível ao meu olfato.
Desde então me dedico a pesquisar sobre o mundo dos elementais em particular sobre as fadas, mais já ouvi dizer que existem um código entre elas, que ao aparecer para um humano se esse falar que as viu, jamais voltará a vê-las de novo, mas me pergunto: Como não falar sobre tal visão?
Agora não se enganem sobre o mundo das fadas e dos elementais, pois eles podem hoje ser seus amigos , mas se magoam com muita facilidade pois são temperamentais, mudam muito de humor, qualquer palavra mal colocada pode magoá-los para nunca mais voltar, ter uma fada como aliada significa receber a graça da inspiração, grandes pintores, músicos , artistas recebem das fadas inspiração para suas obras, agora não queira ter uma fada irritada com você, pois elas assombram casas  e podem causar danos seios aos humanos que maltratam animais e a natureza, podem levar pessoas a loucura e a ouvir vozes.
Vejo pessoas fazendo magias retiradas da internet para atrair fadas para suas casas, mas não somos nós quem as escolhemos e sim elas quem nos escolhem , são elas quem se aproximam de nós, podem ser atraídas, pelo sorriso das crianças, pelos animais, por plantas , flores, aromas , mas só permaneceram onde sentirem que  a aura dos que ali habitam se sintoniza em sua freqüência vibratória.  Não pensem  que podem controlar os elementais. 

 Autor  Sarah Crow
Consulta
O Mundo real das Fadas , de Dora Van Gelder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário