sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oráculos e Magias funcionam mesmo?

Olá meus caros

Hoje gostaria de tratar pela milésima vez sobre dois assuntos cujo os quais eu sempre bato na mesma tecla, mas parece que alguma pessoas custam a entender, então vamos lá de novo.

Oráculos e Magias funcionam mesmo?

Antes de falar como funciona, vamos relembrar que sistemas oráculares não são caridade como algumas pessoas pensam. Nós que consultamos levamos a vida inteira estudando, cada baralho que compro não me sai por menos de 100 reias, mais livros para aperfeiçoamento de técnicas , fora a energia que desprendemos para entrar na esfera do tempo, ervas para banhos e matérias como velas , incensos, pago também um domínio na net para meu site lá está.
Muitas vezes o tarologo ou cartomante acaba até fazendo papel de psicanalista, aliás vocês sabem quando está uma consulta com um psicanalista? Não menos que 500 reais.
Sim, hoje vou falar de $ também, já que sou cobrada às vezes, me acho no direito de expor alguns intens aqui para que fique tudo bem claro e depois não me venha ninguém dizer que não avisei, aliás, isso nem seria necessário se as pessoas lessem meu site, pois antes de se consultarem comigo peço sempre que leiam lá os termos de serviço.
Certo dia um amigo meu me contou que estava fazendo um trabalho de magia para um cliente que é advogado e o cliente disse o seguinte:
-Cliente: “ Caso o trabalho não funcione você me devolve meu dinheiro?”
- O Mago respondeu: “Quando você que é advogado perde uma causa de um de seus clientes você devolve o dinheiro dele”?

Engraçado né, as pessoas não entendem que o que fazemos é um trabalho onde não podemos dar garantias de nada, é pegar ou largar.
Vejam, eu trabalho na área de saúde, quando alguém vem para uma consulta é examinado, o médico vai pedir exames para depois prescrever a medicação, se você quiser ficar bom do seu problema tem de tomar essa medicação, porém existem casos onde a pessoa está tão mal ou deixou a coisa enraizar de tal forma que requer um tratamento mais prolongado, o médico não faz milagres, ele te passa os remédios mais quem tem de tomar é você.
Quer ver outro exemplo? Vem uma pessoa se consultar e o médico após ver os exames chega a conclusão que é preciso fazer uma cirurgia, e da esperanças ao cliente de que após essa operação pode-se ter uma melhora, mas vamos que durante a cirurgia o paciente venha a óbito, você que me lê acha mesmo que a equipe médica não vai cobrar pelo trabalho? RS... Pois saibam que eles cobram até o algodão que foi usado durante a operação, e cada vez que uma pessoa vem se consultar com o médico ele cobra uma nova consulta, pois terá de examinar outra vez aquela pessoa.
O mesmo ocorre na abertura de oráculos, eu tinha um cliente que vinha em minha casa toda semana se consultar, mas as cartas mostravam que ele precisava fazer os trabalhos “ tomar os medicamentos”, mas ele só queria cartas, gente cartas e oráculos só detectam os problemas , mas não resolvem, o que vai resolver são os trabalhos feitos a risca, e mesmo assim o mago, feiticeiro, babalorixá, bruxa , bruxo, não pode dar garantias de nada, assim como agora lá fora faz Sol logo poderá chover, as cartas servem apenas para lançar luz sobre uma questão.
Tenho um cliente que me ligava diariamente na esperança de que eu fosse dizer algo para ele de novo, eu mandei ele fazer trabalhos, pois o caso dele só com trabalhos e mesmo assim teria de esperar o tempo certo para surtir efeito “como no caso de uma pessoa que está fazendo um tratamento médico, não fica boa do dia para noite.” A cada vez que ele me ligava as cartas já estavam ficando loucas porque é assim, tem pessoas que enquanto o oráculo não responde o que elas querem ouvir elas não sossega, e começa a vampirizar o tarologo ou quem dispõe do jogo, tem gente que até influencia nas respostas oraculares, meus caros ai fica difícil né?   
Magias para trazer pessoa amada de volta eu não faço, sempre deixei isso muito claro, o que faço é harmonizar os arquétipos e limpar os obstáculos para que o caminhos e a comunicação entre essas pessoas fique desimpedido, agora ir lá e arrastar a pessoa pelos cabelos isso eu não faço, se você tenta alterar o destino obrigando alguém a amar você o que terá ali é um zumbi ao seu lado, isso acarreta karma, e queridos há quem faça esses trabalhos mais cobra bem alto o valor e assim como um médico não pode dar garantias que no final a cirurgia será bem sucedida o mago, bruxo, babalorixá , vai receber adiantado sim , mas não poderá garantir NADA! Ai é atirar no escuro.
Porque estou escrevendo todas essas linhas de novo em minhas listas , para que isso fique bem claro que o fazemos é um trabalho sério e somos cobrados por isso, já ouve casos de eu atender em minha casa gente que deveria está internado em um manicômio e tive de bancar a psiquiatra, gente que me aluga os ouvidos no telefone TODOS os dias, porque não sabe esperar o tempo certo das coisas acontecerem , achando que sou a Jane é um Gênio, as pessoas querem garantias do trabalho que nós cartomantes de tarologos fazemos, sendo que nem um advogado pode dar garantias de ganho de causa e nem um médico pode garantirias de que determinado cliente vai de fato ficar curado.
Sempre que eu precisei me consultar com alguém sobre o futuro paguei pelos serviços daquela pessoa, ou quando bem faço trocas com amigas que também jogam, como vejo médicos indo a outros médicos...  Sempre valorizei o trabalho das pessoas e dou a César o que é de César, por tanto falo que ninguém é obrigado a se consultar comigo, se não estiver satisfeito que vá procurar as “Mães de Santo” do Trago a pessoa amada em três dias, vai ver essas é que são boas. Agora quer meus servisos paguem por eles o valor estipulado ou nem percam seu tempo vindo me procurar.
Para finalizar ainda há aqueles quês e dizem “amigos”, mas que quando tudo está bem somem desaparecem até dar a próxima dor de barriga e vem com aquela cara mais deslavada achando que não vão ter de pagar pelos nossos serviços, como diz o ditado: Amigos, amigos , negócios aparte.

Agradeço a atenção de todos

Sarah